A MINHA FAMÍLIA É BENÇÃO DO SENHOR!!!

A MINHA FAMÍLIA É BENÇÃO DO SENHOR!!!

Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz dia das crianças!!!

Hoje é dia das crianças e me deu uma saudade dos meus anjinhos Daniel, Davi, Gabi e Rafa, filhos de uma amigona que amo muito a Adriana (DRI) do blog http://coisasdeartista.blogspot.com/
O blog dela é um charme e ela é uma pessoa linda, maravilhosa, minha irmã do coração. Peço licença minha amiga pra compartilhar as fotos dos meus pequenos que amo muito e principalmente do Dani, meu pequeno travessinho, olha só o sorrisão do meu lindo: Feliz dia das crianças meus amores!!!

Olha só o Davi
 Gabi minha bonequinha
 Davi
 Rafa e Davi
 Turminha, sinto tanta falta de vocês...




Amo vocês meus pequenos, desejo a todas as crianças um feliz dia das crianças, e que nós jovens e adultos jamais percamos a essência de ser criança...


"A infância deve ser, alegria do viver

a certeza de que o sonho pode realizar, a beleza

no olhar, no sorriso infantil, elas trazem dentro

delas, o dom sincero de amar!!!

...nós somos uma herança, a

esperança de um mundo melhor, ser criança é viver

numa aventura, voar lá nas alturas, sem tirar os

pés do chão, é ter no coração a paz

com o irmão...

Volte a ser criança, preserve essa

lembrança, com Deus há esperança

que você pode ser feliz!"

1 comentários:

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

BOA NOITE, PRINCESA! VIM CONHECER MAIS UMA BLOGUEIRA UNIDA E ME ENCANTEI COM O SEU ESPAÇO. VOU VOLTAR MAIS VEZES PARA CONTINUAR ME DELICIANDO COM OS SEUS PROJETOS. TENHA UM RESTO DE SEMANA ABENÇOADO!

Postar um comentário


Que nunca te falte um sonho pelo qual lutar, um projeto para realizar, algo para aprender, um lugar para onde ir e alguém para amar!!!

By.:Aline Monteiro