A MINHA FAMÍLIA É BENÇÃO DO SENHOR!!!

A MINHA FAMÍLIA É BENÇÃO DO SENHOR!!!

Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2015

A VERDADE POR TRÁS DAS MONSTER HIGH


As portas são abertas na infância então cuidado com aquilo que oferece aos seus filhos!

Os personagens de Monster High estão vestidas com roupas que são bastante inadequadas para o ensino médio. Além disso, seus armários são em forma de caixões com cabeças de crânio. Em suma, trata-se de empurrar uma cultura de sexo e morte aos jovens, e as crianças que são impressionáveis.
O mundo das Monster High basicamente uma escola preenchida com a prole de famosas figuras monstruosas como Drácula e Frankenstein. Os personagens usam roupas que se inclinam fortemente para o lado sexy, fazendo-nos um saber que tipo de mensagem que esta estão entregando ao público-alvo da Monster High: meninas com menos de 10 anos de idade. Ainda mais perturbador, a história se volta a simbolismo associado com muitos dos personagens que referem-se fortemente a conceitos obscuros, como Programação Monarca para o Controle da Mente . Na verdade, a maioria dos personagens Monster High ou são criados artificialmente ou um produto de algum tipo de experiência e muitos deles realmente não tem uma mente própria. Todos eles estão literalmente mortos e animados por algum tipo de força profana.

Fonte:Desafios,Filhos e Ministérios.



Algumas informações sobre a boneca

MONSTER HIGH traduzindo: MOSTRO ELEVADO.

Estes são apenas alguns dos personagens: 

Bonita Femur: filha de Mothman, uma criatura sobrenatural, cuja aparição está associada ao acontecimento de futuros desastres.

Twyla: filha do Boogey Man, que pela wikipedia, pode ser usado como um “apelido” para o próprio diabo, que atormenta crianças que não se comportam bem, aparecendo em seus quartos!

Spectra Vondergeist: filha de fantasmas.

Sloman: filho de zumbis

Scarah: filha de Banshee, uma fada do mal, obscura, quando alguém a visse sabia que seu fim estava próximo.

Rochelle Goyle: filha de Gargoyles.

Heath Burns: filho do fogo, (preciso dizer alguma coisa?).

Ghoulia Yelps: filha de zoombies, seu nome é derivado do nome Ghoul que é um demônio que associado a cemitérios. Esse demônio se apropria de crianças novas.

Alguns podem até olhar e achar elas lindas, bem arrumadas. Mas, você realmente acha que o diabo iria colocar essas bonecas como elas realmente são, em forma de demônios horríveis para ninguém querer comprar? Acho que não!

"Não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz" (2Co 11.14).

Soubemos de tantos casos de pessoas que deram essas bonecas para seus filhos, e tiveram experiências sobrenaturais, desde convulsões até tentativas de crianças tentarem se matar para morar num caixão igual as das monsters high!

Povo de Deus vamos acordar! Como filhos de Deus não podemos permitir tamanha porta escancarada para o inimigo entrar e atacar nossos filhos!

Vamos parar com esse negócio de “não tem nada a ver, é só uma boneca”, porque não é!

Pesquise os nomes de todas as bonecas no site americano http://www.monsterhigh.com/ . Todas tem nomes, e pais ligados aos demônios! Caso não acredite veja você mesmo! Estão no site todos os nomes! Até boneco de voo doo tem!

Se você tem qualquer coisa dessas bonecas jogue fora, unja, consagre seus filhos, repreenda qualquer seta do maligno! Não adianta só orar e continuar com essas coisas em casa. Na bíblia diz que se sabemos que algo é consagrado aos demônios e trazemos para dentro de nossas casas nos tornamos associados a eles!
A Bíblia também diz que o povo do Senhor peca por falta de conhecimento. Agora não é mais o seu caso.

Deus abençoe!

Fonte Netpesquisas.




0 comentários:

Postar um comentário


Que nunca te falte um sonho pelo qual lutar, um projeto para realizar, algo para aprender, um lugar para onde ir e alguém para amar!!!

By.:Aline Monteiro