A MINHA FAMÍLIA É BENÇÃO DO SENHOR!!!

A MINHA FAMÍLIA É BENÇÃO DO SENHOR!!!

Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Mensagens, Teatros e Jograis de Fim de Ano

Bom dia!!!
Mais um dia que temos a oportunidade de nos levantar e agradecer a Deus pelo dom da vida. Que hoje você tenha tempo para fazer tudo o que necessita sem esquecer da cordialidade e do amor ao próximo. E aproveitando esta oportunidade em que todos se dedicam e se preparam para mais uma confraternização de fim de ano, vou deixar algumas sugestões de mensagens, jograis e dinâmicas para as festas de Confraternização e vigílias de Ano Novo.

Clique nas imagens para ler e salvar.

Jogral "Promessa Maior"



Ideias para festa de Confraternização



TEATRO DE ANO NOVO
Um repórter de TV entrevista as personagens que representam os anseios para o novo ano.
Emprego, saúde, namoro, carro...

 Personagens:

Repórter
Ano de 2010
Desemprego
Namorada (o)
Saúde
Renovo Espiritual
Ministério
Carro
Jesus
Anjo

Entra um repórter

Repórter (falando ao público): Boa noite, estamos aqui reunidos num Sábado em mais um culto de jovens...blá blá
Começo de ano, ano novo, parece que os sonhos se renovam, as esperanças crescem.
Vamos ouvir alguns planos para o ano que vem.

(começa a perguntar, deixar q alguns falem. Os personagens estarão sentados nos bancos, quando se levantarem, eles colocarão no peito a palavra que estará representando)
R: E vc ? quais são seus planos para o ano que vem ?

Desemprego: Eu preciso arranjar um emprego, estou desempregado há 2 meses.

R: Leve seu pedido ao altar.

Vamos ver vc... o q gostaria para o ano q vem.

Namorada: Eu...hum...tenho um pouco de vergonha de falar...

R: Imagina irmã, somos todos irmãos aqui, pode falar.

Namorada: Eu gostaria muito de um namorado, não quero me precipitar em nada, mas eu gostaria de um servo q venha do Senhor.

R: O tempo de Deus não é o nosso... continue esperando nEle e leve seu pedido ao altar.

R: Vamos ver mais alguém... vc... qual são seus projetos para o ano q vem?

Saúde: Eu não penso em nada material, esse ano q passou passei muita dificuldades e lutas na saúde, quero q Deus renove a minha saúde e da minha família.

R: Amém! Ele renovará sim, Ele é o médico dos médicos, leve o seu pedido para o altar.

Renovo espiritual: Eu preciso de Deus, apenas isso, quero um renovo espiritual, buscar mais de Deus, servi-lo  de corpo, alma e coração, posso levar o meu pedido para o altar ?

R.: Com certeza, leve...

Ministério acena a mão: Eu, eu
Esse ano eu quero começar a obra que Deus tem me chamado, quero Ter compromisso com o meu ministério. (ela vai até o altar)

R:...

Carro: Eu gostaria muito de comprar um carro, nada de luxo, apenas um carrinho que facilitasse a minha vinda a igreja, a ida do trabalho para a faculdade. Mas parece q nunca vou conseguir...

R: Não desanime assim, crê no Seu Deus, isso não é nada para Ele. Leve este pedido diante ao altar.

Pedidos ficam de cabeças baixas como se estivessem orando.

(Jesus vai entrando e passeando pelas as pessoas, começa a retirar cada palavra, passa para um anjo q cola no 2015, cada pessoa vai se sentando)

Não importa o que vc deseja, Deus sabe de todas as coisas, conhece o seu íntimo, Ele tem o melhor para vc. Não importa o tamanho do seu problema, o tamanho do seu pedido. Leve diante ao altar seus planos e entrega 2015 nas mãos de Deus e descanse.

Jesus e 2015 saem de mãos dadas.

fonte:http://www.teatrocristao.net/texto/ano_novo

Mensagens de ano Novo: 

Com Deus O Ano Novo Será Muito Feliz!

"Se quiserdes, e me ouvirdes, comereis o bem desta terra"
(Isaías 1:19).

Uma grande inundação destruiu completamente tanto a casa onde morava como o local onde certo homem
armazenava tudo que havia colhido de sua pequena plantação. Ele perdeu, em
poucas horas, tudo o que havia construído em muitos anos de sua vida. Ele não sabia o que fazer e como
cuidaria de sua família dali para a frente. Não tinha mais nada no mundo.
Apesar de desolado, permaneceu no local ainda por muito tempo, esperando que as águas baixassem. Foi ali,
cenário de sua ruína, que o homem, com o coração partido e
desencorajado, percebeu algo diferente que estava à mostra em uma escavação feita pela água que se
escoara. "Parece ouro," disse ele. E era mesmo ouro. A inundação que o havia
tornado pobre transformou- o em um homem muito rico! Como foi, para nós, o ano que está acabando?
Certamente muitos dirão que foi maravilhoso, de grandes conquistas e
vitórias, de momentos de grande alegria e felicidade. Muitos de nossos sonhos foram realizados e o nosso
coração só tem motivos de gratidão a Deus por Ele ter feito grandes coisas
em nossas vidas.
É provável que alguns também tenham muito do que se queixar. Nem tudo deu certo. Alguns planos
traçados nunca saíram do papel. Sonhos e esperanças jamais se concretizaram. O ano
está acabando e não deixará saudades.
Mas uma coisa precisamos ter em conta. Há tempo para tudo e Deus tem sempre o melhor para nós no
tempo certo. O que nos parecia ser um fracasso ou uma grande derrota pode ser o
começo de uma grande bênção que marcará definitivamente a nossa vida. Precisamos esperar e confiar no
Senhor. Ele está olhando para nós. Está cuidando de nós. Ele nos ama e jamais
nos deixará desamparados. Repare bem se por baixo das tormentas que lhe assolaram neste ano não aparece
o brilho dourado das bênçãos que o novo ano lhe trará. Não desanime
jamais. As tempestades e crises passam. A escuridão da noite logo dá lugar ao brilho encorajador do dia.
O novo ano está para começar. Olhe para o Céu e diga ao Senhor que você confia nele e que sabe que será o
melhor ano de sua vida. E será mesmo!
Feliz Ano Novo! Com o Senhor o seu ano será muito feliz!

Paulo Roberto Barbosa


Ano Novo - Bênçãos Recebidas - Sonhos Realizados

"E esta é a confiança que temos nele, que se pedirmos alguma
coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve. e, se sabemos que
nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que já alcançamos as
coisas que lhe temos pedido" (1 João 14:5, 6).

Um homem de meia idade veio a Dante Gabriel Rossetti
trazendo com ele alguns esboços e desenhos. Percebia-se em
sua respiração o cheiro de fumo e bebida. Seus olhos estavam
vermelhos e suas mãos trêmulas. Rossetti deu uma olhada nos
desenhos e sentiu neles aflição e desespero. Após ouvir o
comentário a respeito de seu trabalho, o visitante hesitou
um pouco mas logo a seguir pegou outro pacote de desenhos
dizendo que era o trabalho de um aluno jovem. Rossetti
gostou muito e pediu que mandasse o rapaz até ele. "Ah,
senhor," disse o homem, "eu sou esse rapaz, ou melhor, eu
era. Suas palavras apenas confirmaram o que eu já
suspeitava. Eu joguei fora todos os meus talentos e o melhor
de minha vida."
Um novo ano vai começar. Certamente temos, para cada um de
seus dias, muitos sonhos a realizar. Almejamos sucesso em
cada empreendimento, disposição e determinação para vencer
cada obstáculo do caminho.E como nos temos preparado para
isso? Estamos cientes de que precisamos dar o melhor de nós
e fazer uso de todos os nossos talentos?
Muitas vezes desperdiçamos nosso tempo e até a nossa vida
inteira com coisas sem importância e, o que é pior, com a
prática de atitudes que apenas servem para destruir nossos
sonhos e derrubar nossas esperanças.
Se queremos um ano de muitas bênçãos e ver realizados todos
os nossos projetos, precisamos abandonar as ilusões
oferecidas por este mundo e firmar os passos naquele que nos
garantiu atender os anseios do coração. Confiantes no
Senhor, daremos cada passo no próximo ano com a certeza de
que seremos mais do que vencedores.
Não se deixe dominar pelas coisas vãs deste mundo, descanse
nos braços do Senhor Jesus e o novo ano será o melhor de
toda a sua vida.

Paulo Roberto Barbosa




0 comentários:

Postar um comentário


Que nunca te falte um sonho pelo qual lutar, um projeto para realizar, algo para aprender, um lugar para onde ir e alguém para amar!!!

By.:Aline Monteiro