A MINHA FAMÍLIA É BENÇÃO DO SENHOR!!!

A MINHA FAMÍLIA É BENÇÃO DO SENHOR!!!

Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Obaaa, olha só quem veio me visitar...

Vim compartilhar um pouco da minha alegria com vocês. É que no último feriado prolongado, precisamente no dia 01/11 recebi a visita de uma pessoa que amo muito: Adriana (Dri) do blog http://www.coisasdeartista.blogspot.com/, (visitem o blog dela, vocês com certeza vão amar). Dri é uma pessoa muito especial que amo muito. Para mim um verdadeiro exemplo, de mãe, amiga e mulher. Ah ela também é artesã e cria seus trabalhos com a maior perfeição. Éramos vizinhas eu trabalhei com a Dri na casa dela, ajudei com os pequenos(que nem são mais tão pequenos) mas o destino levou ela pra bem longe de mim, e eu sofri muito. Ainda sofro, sinto muito a falta dela mas sei que independente da distância uma mora no coração da outra. Dri te amo muito, olha só como ficou nossa fotinha: linda né, rsrs

Bem a Dri trouxe bastante coisa pra me auxiliar em um trabalho que gosto muito: artesanato. Como ela é expert em decoupage e craquelê me deu umas aulinhas, rsrs O tempo foi curto mais muito proveitoso. Confiram 



Olha só que perfeição esse porta guardanapos em decoupage e craquelado:

visto de cima:



 as laterais:
 o fundo:


Amiga eu fiz alguma loucuras com meu porta panetone, não ficou nem de longe parecido com o seu, quse joguei fora de tanta raiva, porque toda hora eu errava,  mas já dei o primeiro passo e logo quero te mostrar coisas melhores. Mas sei quais os meus erros e onde preciso melhorar, rsrs
 Amiga atrás deixei cair verniz, ai num craquelou direito, aff, resolvi fazer a barrinha em volta, mas acabei sujando de tinta, aff
 A tampa fiz umas duas vezes, num gostei do jeito que tinha ficado ai lixei tudo e resolvi deixar assim:

Tirei essa foto antes de terminar de envernizar, rsrs so agora vi, mas vou deixar assim, prometo que a qualidade ainda sera referencial do meu trabalho...

Mais uma vez muito obrigada por partilhar comigo suas habilidades , seu carinho e seu companheirismo, você mora no meu ♥ Te amo!!!

6 comentários:

Rute Beserra disse...

Que legal Aline, ficou muito lindo
Beijinhos a vc

Aline disse...

Obrigada Rute, ainda estou começando mas com a ajuda que tive da minha professora vou longe rsrs

Adriana Fernandes Fonseca Silva disse...

ALINE,FIQUEI ATÉ CONSTRANGIDA COM TANTOS ELOGIOS! MAS VOCÊ SABE QUE TE AMO MUITO!!!! ACREDITE EM SEU POTENCIAL, TENHO A CERTEZA DE QUE VOCÊ PODE FAZER MUIIIIIITO!!! UM ENOOOOOORRRRRME BEIJO PRA VOCÊ!

Miriam Canuto Póvoa disse...

Sou blogueira unida e vim conhecer seu cantinho, meu nº é 943 ficarei muito feliz com sua visita, bjos...
http://docesalinhavos.blogspot.com

LUCENA ARTES disse...

Olá amiga blogueira!

Sou Yvelizy Schaeffer do blog LUCENA ARTES
e vim através do Blogueiras Unidas conhecer seu cantinho.
Gostei daqui e já estou te seguindo!
Aguardo sua visita para conhecer
meu cantinho e seguir!
Ótimo semana pra ti !!!!

Blogueiras Unidas - Nº624
http://lucenaartes.blogspot.com

Beijo....
Fui.

@MAKEPOPULAR disse...

ja estou seguindo
me ajuda e me segue tb...

www.makepopular.blogspot.com

estamos fazendo seleção para blogs parceiros até 28-11

Postar um comentário


Que nunca te falte um sonho pelo qual lutar, um projeto para realizar, algo para aprender, um lugar para onde ir e alguém para amar!!!

By.:Aline Monteiro