A MINHA FAMÍLIA É BENÇÃO DO SENHOR!!!

A MINHA FAMÍLIA É BENÇÃO DO SENHOR!!!

Páginas

sábado, 18 de janeiro de 2014

Algumas lembrancinhas e personalizados do niver da Anna Julia (eu quem fiz)


Minha Minnie rosa - O vestido e a tiara comprei com minha amiga do Face Micele Dias


 Os balões comprei com a Juli Angel também do Face e minha amiga Rhebeca da Arca de Nóe Festas Infantis usou na decoração com lindas colunas. A Rhebeca também foi a responsável pelo lindo arco de balões da entrada e a decoração da Mesa, que ficou mais lindo do que eu imaginava.





  Minha amiga linda Rhebeca... Responsável por me ajudar na concretização dos meus sonhos...




Porta guardanapos (eu quem fiz com moldes da net)




Tiaras da Minnie eu coloquei as orelhas mas não consegui tempo pra fazer os laços e a querida Deusa Artesanatos costurou e colou pra mim


As tiaras distribuímos para os convidados que entraram na brincadeira e usaram também










 As maletinhas fizeram o maior sucesso e não deu pra quem quiz, fiz apenas para as crianças menores mas todo mundo queria.rsrs(estava repleta de guloseimas)




 Aqui as deliciosas marmitinhas...







Pirulitos de bolacha recheados com doce de leite e brigadeiros e coberto por chocolate.






Esse arranho ainda estava em construção... Flores de jujuba... Uma das lembrancinhas da mesa.


Outra lembrancinha da mesa (mas esqueci de fotografar de frente. é um cachepô com catavento em EVA, e três pirulitos adesivados com as letras A, J  e o número 1. Ao lado o porta guardadapo(ainda sem o guardanapo rsrs)



 A mesa com as suqueiras e os frascos de brigadeiro de copo  foram a sensação da festa tanto para as crianças quanto para os adultos. Comprei as garrafinhas, os canudos decorados, os frascos e uma suqueira com a Luciene da Arte e Magia. As outras suqueiras foram emprestadas pelo buffet da minha amiga Donaria Policena do Expresso Alegria, que também foi responsável pelo pula-pula e piscina de bolinhas.




A aniversariante foi conferir tudo de pertinho horas antes do inicio da festa...





Abaixo estão os conhecidos potes de papinha que eu mesma decorei com EVA pois não gosto muito de decorá-los com tecido.


Meus amigos queridos vieram de longe pra participar conosco desse momento tão especial e tiveram que trabalhar, amigos de todas as horas Adriana e Humberto, amamos ter vocês aqui.


Maycon e Cinthia também tivram que colocar a mão na massa, como eu disse amigos são pra todas as horas rsrs. Meu maridão, sem ele não teria conseguido, caladinho no canto dele foi sonhando junto comigo e juntos realizamos este momento lindo.





Família reunida ajudando nos doces enquanto os homens queimavam uma carninha...








Enfim... Só me resta agradecer aqueles que direta ou indiretamente fizeram parte deste momento tão importante nas nossas vidas e que ajudaram abrilhantar ainda mais o primeiro aninho da minha filha. Anna Julia você é o presente mais precoso que papai do céu enviou pra mamãe e pro papai, nós te amamos muito, e agradecemos a Deus pela sua vida. Que Possamos ter sabedoria pra te educar e criar nos caminhos do Senhor, e que você continue crescendo em sabedoria e graça. Te amamos muito,

Papai e Mamãe.
















"Um cientista vivia preocupado com os problemas do mundo e estava resolvido a encontrar meios de minorá-los. Passava dias em seu laboratório em busca de respostas para suas dúvidas.
Certo dia, seu filho de sete anos, que era muito inteligente mas também muito inquieto, invadiu o seu local de trabalho decidido a ajudá-lo a trabalhar. O cientista nervoso pela interrupção, tentou fazer com que o filho fosse brincar em outro lugar. Vendo que seria impossível removê-lo, o pai procurou algo que pudesse ser oferecido ao filho com o objetivo de distrair sua atenção. De repente deparou-se com uma revista onde havia um grande mapa do mundo, e teve uma idéia: com auxílio de uma tesoura, recortou o mapa em muitos pedaços pequenos e junto com um rolo de fita adesiva, o entregou ao filho dizendo:
- Você gosta de quebra-cabeças? Então vou lhe dar o mundo para consertar. Aqui está o mundo todo recortado. Veja se consegue consertá-lo bem direitinho! Faça tudo sozinho.
Calculou que a criança levaria dias para recompor o mapa.
Algumas horas, depois, ouviu a voz do filho que o chamava calmamente:
- Pai, pai, já fiz tudo. Consegui terminar tudinho!
No princípio o pai não deu acredito nas palavras do filho. Seria impossível, na sua idade, ter conseguido recompor um mapa que jamais havia visto. Relutante, o cientista levantou os olhos de suas anotações, certo de que veria um trabalho mal feito e incompleto. Para sua surpresa, o mapa estava completo. Todos os pedaços haviam sido colocados nos devidos lugares. Como seria possível ? Como o menino havia sido capaz?
- Você não sabia como era o mundo, meu filho, como conseguiu fazer isto?
- Pai, eu não sabia como era o mundo, mas quando você tirou o papel da revista para recortar, eu vi que do outro lado da página havia a figura de um homem. Quando você me deu o mundo para consertar, eu tentei mas não consegui. Foi ai que me lembrei do homem, virei os recortes e comecei a montar a figura do homem, que eu sabia como era. Quando acabei, virei a folha e vi que o mundo tinha ficado certinho também.

Todo ano é novo enquanto houver vontade de recomeçar

Bom dia!!!

Hoje venho tentar retomar meu cantinho e dizer pra vocês que por motivos de força maior acabei deixando a Pedagogia um pouquinho de lado. Vou estudar pra fazer um concurso porque trabalhar na rede privada não tem compensado... Mas bola pra frente, todo dia é um novo recomeço. E em 2014 estarei tentando projetar novos focos e novas metas. Colocando tudo nas mãos de Deus sei que dará certo.
Gostaria de dizer que sou muito grata a todos os comentários que recebo e agradecer a todos os meus seguidores que acabo deixando de lado, mas promeo tentar ser maispresente a partir de agora, porém este blog agora abrangera assuntos diversos onde farei postagens variadas, inclusive sobre dietas e vendas.
Isso porque este ano conheci a Dieta Dukan a qual estou seguindo e tenh alcançado bons resultados, estou aprendendo novas receitas lights, diets e sem carbo rsrs. A medida que for fazendo postarei pra vocês também, e sempre que quiserem alguma informação só pedir, prometo responder a todos.
Ah e tem as vendas também. Pra quem ainda não sabe trabalho com vendas e revendas de roupas, calçados e brinquedos infantis, nacionais e importados. Em breve colocarei fotos pra vocês, pois estoou com estoque baixo e as empresas agora que estão retomando os trabalhos.
Ah, e as minhas amigas professoras digo que o que precisarem em relação a moldes, planos de aula, projetos, tentatrei postar pra vocês também, mas se precisarem de algo que não tenha aqui no blog, podem me passar um email e providencio pra vocês, tenho muita coisa arquivada que ainda não postei. No mais agradeço o carinho de cada uma, vocês são especiais pra mim e pro meu cantinho!
Beijinhos...

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Sonho Realizado - Primeiro aniversário da minha Princesa


Boa tarde minhas amigas blogueiras, quanto tempo se passou desde a ultima vez que estive aqui no meu cantinho. Confesso tenho andado relapsa com este blog, mas é por um motivo nobre. Pra quem não sabe minha filha Anna Julia acaba de completar seu primeiro aninho de vida, e vim compartilhar com vocês um pouquinho do que foi a nossa festa.

Obs. Está postagem foi feita em Dezembro, o niver da minnha princesa foi no dia 16 de Novembro, porém não consegui de forma nenhuma publicar as foto, só agora eu blog voltou ao normal

Estes foram o convite, achei um modelo na net e amei. São uma bolsinha, mandei fazer em uma gráfica e fiz a alça com pérolas rosas e amei o resultado. Meu amigo Flávio Pires, amei o resultado, obrigada por sempre embarcar comigo nos meus sonhos e me ajudar a realiza-los


Esta é a parte de dentro do convite


 Arco da Minnie, feito pela minha decoradora favorita Rhebeca da Arca de Nóe Festas Infantis


Os forros da mesa foram providenciados pela amiga Donaria do Expresso Alegria


 Potes de papinha feitos por mim, enchi com jujubas e amendoins


 Brigadeiro de copo: Uma delicia







Suqueiras























 Caderno de assinatura feito pela maravilhosa Ivanilsa do Arte em papel e finalizado pela minha amiga do coração Adriana Fonseca



Fotos feitas pela equipe Mega Foto digital...