A MINHA FAMÍLIA É BENÇÃO DO SENHOR!!!

A MINHA FAMÍLIA É BENÇÃO DO SENHOR!!!

Páginas

sábado, 18 de janeiro de 2014

Todo ano é novo enquanto houver vontade de recomeçar

Bom dia!!!

Hoje venho tentar retomar meu cantinho e dizer pra vocês que por motivos de força maior acabei deixando a Pedagogia um pouquinho de lado. Vou estudar pra fazer um concurso porque trabalhar na rede privada não tem compensado... Mas bola pra frente, todo dia é um novo recomeço. E em 2014 estarei tentando projetar novos focos e novas metas. Colocando tudo nas mãos de Deus sei que dará certo.
Gostaria de dizer que sou muito grata a todos os comentários que recebo e agradecer a todos os meus seguidores que acabo deixando de lado, mas promeo tentar ser maispresente a partir de agora, porém este blog agora abrangera assuntos diversos onde farei postagens variadas, inclusive sobre dietas e vendas.
Isso porque este ano conheci a Dieta Dukan a qual estou seguindo e tenh alcançado bons resultados, estou aprendendo novas receitas lights, diets e sem carbo rsrs. A medida que for fazendo postarei pra vocês também, e sempre que quiserem alguma informação só pedir, prometo responder a todos.
Ah e tem as vendas também. Pra quem ainda não sabe trabalho com vendas e revendas de roupas, calçados e brinquedos infantis, nacionais e importados. Em breve colocarei fotos pra vocês, pois estoou com estoque baixo e as empresas agora que estão retomando os trabalhos.
Ah, e as minhas amigas professoras digo que o que precisarem em relação a moldes, planos de aula, projetos, tentatrei postar pra vocês também, mas se precisarem de algo que não tenha aqui no blog, podem me passar um email e providencio pra vocês, tenho muita coisa arquivada que ainda não postei. No mais agradeço o carinho de cada uma, vocês são especiais pra mim e pro meu cantinho!
Beijinhos...

0 comentários:

Postar um comentário


Que nunca te falte um sonho pelo qual lutar, um projeto para realizar, algo para aprender, um lugar para onde ir e alguém para amar!!!

By.:Aline Monteiro