A MINHA FAMÍLIA É BENÇÃO DO SENHOR!!!

A MINHA FAMÍLIA É BENÇÃO DO SENHOR!!!

Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Minha primeira Ponteira

Minha primeira Ponteira foi feita pensando no meu sobrinho Gabriel que adora o homem aranha, mas não saiu muito boa não. Os olhos ficaram muito grandes (apesar que foram feitos sob medida através dos moldes, rs) e alem disso se recusavam a ficar colados. rsrs. Mas vejam o resultado:


 Não sabia desenhar uma aranha, dai meu marido fez uma aranhinha rsrs

2 comentários:

Adriana Fernandes Fonseca Silva disse...

ALINE DO CÉU!!!!! NÃO SABIA DO SEU BLOG. QUE LEGAL!!! TÔ TÃO FELIZ POR VOCE. É ISSO AI AMIGA, CONTINUE SEUS PROJETOS E SONHOS!!! PARABÉNS. FIQUEI ATÉ EMOCIONADA!!!!

BEIJOSSSSS. SAUDADES!!! TE AMO!!!!

Aline disse...

Ainn amiga, fiquei ate emocionada agora. To começando ainda né, não entendo muito de blog e ainda tenho muito que aprender de artesanatos e outros, mas grande parte do que sei devo a você. Sua paixão por artes foi minha grande motivação, se um dia chegar aos seus pés estarei feliz... Te amo muito amiga, mesmo tão distantes vc sempre sera minha amiga - irma. Saudades !!!

Postar um comentário


Que nunca te falte um sonho pelo qual lutar, um projeto para realizar, algo para aprender, um lugar para onde ir e alguém para amar!!!

By.:Aline Monteiro