A MINHA FAMÍLIA É BENÇÃO DO SENHOR!!!

A MINHA FAMÍLIA É BENÇÃO DO SENHOR!!!

Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Enquanto isso... Vou fazendo agumas artes...

OLÁ AMIGAS!!! Que saudades!!! Tenho andada meio sumidinha mas é que a correria aqui ta demais, enquanto isso vou riscando alguns moldes, testando alguns enfeites, e fazendo algumas poucas encomendas. Tenho me dedicado mais aos estudos, e quando da vou tentando fazer algumas coisinhas, mas so por fazer mesmo, testar,rsrs...
vejam só... Não tem acabamentos perfeitos como disse, fiz por fazer mesmo, rs, mas logo farei alguns bem caprichados mais caprichados...

Enfeites de tomada...



 Potes de sorvete decorado, esse foi para Maria Clara...



 Guirlandas para as priminhas Maria Clara e Sara Mel...








1 comentários:

KEILA ARTESANATO disse...

ADOREI ESSA PLAQUINHA DE PORTA É ASSIM MESMO Q FALA NÉ, PARABENS LINDO SEUS TRABALHOS!

Postar um comentário


Que nunca te falte um sonho pelo qual lutar, um projeto para realizar, algo para aprender, um lugar para onde ir e alguém para amar!!!

By.:Aline Monteiro