O quinto aniversário vem a ser um marco em qualquer casamento, pois as bodas de madeira nos faz lembrar as árvores e florestas que além de ser um dos recursos naturais mais preciosos representa a sabedoria, a força, a solidez e a vida. Simbolo certo para a ocasião certa!!!
Quando casamos temos a sensação que tudo será lindo e perfeito como em um conto de fadas, porém com a rotina muitas vezes estafante e as adversidades do dia a dia acabamos nos desiludindo e percebendo que contos de fadas não existem, daí os problemas aparecem e podem nos levar a pensar em desistir.
Mas conforme amadurecemos percebemos que não existe pessoas perfeitas, mas sim pessoas imperfeitas que se amam e que devem prezar pelo bem estar do outro. Quando deixamos nosso eu de lado e passamos olhar com os olhos do outro fica tudo mais claro, e percebemos o quão maravilhosa pode ser a vida a dois.
Neste cinco anos de casamento descobri muita coisa nova, tive muitas alegrias e também muitas decepções, mas o amor que une dois corações diante do altar de Deus não morre jamais e suporta todas as coisas.
Assim, com fé em Deu e muito amor no coração hoje comemoramos mais um aniversário de casamento, nosso quinto ano juntos, nossas bodas de madeira!!!
Neste dia eu só tenho a agradecer a Deus pelo marido que Ele me deu, pela oportunidade de termos nossa família e aprendermos a cada dia o verdadeiro significado de se ter um lar.
Markim, que Deus nos conceda muitos e muitos anos juntos, que este seja o primeiro quinquênio de muitos outros que virão, que juntos possamos enfrentar todas as adversidades do dia a dia sem nos deixar abater, que este amor seja lindo, puro e verdadeiro... Que Deus em sua infinita bondade esteJa sempre velando por nós, e nos dê muita sabedoria pra seguir em frente e cuidarmos do tesouro que nos foi confiado... SEMPRE... JUNTOS... SEMPRE...
TE AMO!!!
12/12/2014
0 comentários:
Postar um comentário
Que nunca te falte um sonho pelo qual lutar, um projeto para realizar, algo para aprender, um lugar para onde ir e alguém para amar!!!
By.:Aline Monteiro